Fire Factions Fire: Open Beta

Tópico em 'Novidades' criado por Azalim, 4 Jan 2017.

1. Natsuft21

Lendário

Membro desde:
    25 Nov 2016
    Postagens:
    164
    Curtidas recebidas:
    20
    Servidor:
    Factions Fire
    Se ele deixa 200 slots reclama que não consegue entrar,se ele deixa em 300 e o pessoal entra começa a reclamar de lag.Se decide!

2. Baheaa

Membro desde:
    27 Dez 2016
    Postagens:
    2
    Curtidas recebidas:
    1
    Não estava aqui quando estava 300, estava trabalhando, agora se os outros fac tem 300 e roda tranquilo ( algum dia ele deve ter enchido ) pq o fire é especialzão e so vai com 200? diminui 100 slots de cada server lá que não usa e boa

Edit - Quem deve ta reclamando devem ser só os Vips BTW ja que normal nem consegue logar, e se loga n fica por muito tempo kkkk

3. Natsuft21

Lendário

Membro desde:
    25 Nov 2016
    Postagens:
    164
    Curtidas recebidas:
    20
    Servidor:
    Factions Fire
    1- Os outros servidores só rodam de boa porque atualmente tem poucos players
    2- Como é a BETA,o Azalim já disse que pretende colocar 330 slots como sempre,mas está só testando com 200
    3- Cada servidor tem sua máquina,então acho que uma não afeta a outra máquina

4. roberttbr

Membro desde:
    3 Jan 2017
    Postagens:
    7
    Curtidas recebidas:
    1
    os caras tem mais de 150 vips e nao consegue aguentar um server com 300 pessoas beleza , tao gastando bem o dinhero dos vips

oMaax_ curtiu isso.
  5. GuGa_15

Campeão

Membro desde:
    4 Jan 2017
    Postagens:
    5
    Curtidas recebidas:
    0
    Servidor:
    Factions Ice
    Estou triste esperei mais de uma semana pra joga e fica em manutençao ou lotado ? ;-;

6. Natsuft21

Lendário

Membro desde:
    25 Nov 2016
    Postagens:
    164
    Curtidas recebidas:
    20
    Servidor:
    Factions Fire
    Dá ultima vez q falei umas verdades sobre a host fui ban por 3 dias :)

7. edu1_

Membro desde:
    5 Jan 2017
    Postagens:
    8
    Curtidas recebidas:
    2
    Salve! Não sou vip, não vou contribuir nada. R$540.000 para não ter míseras 500 vagas no fire e rodar sem lag(http://prntscr.com/drnhih)?
    Tinha que ter slots ilimitadas para vips, como já é, e também umas 300 vagas para players normais, sem os players vips tirarem a oportunidade dos normais de jogar no Fire. Sei que oq eu to dizendo n vai mudar nada, mas é isso mesmo.

GuGa_15 curtiu isso.
  8. roberttbr

Membro desde:
    3 Jan 2017
    Postagens:
    7
    Curtidas recebidas:
    1
    famosa ditadura

9. edu1_

Membro desde:
    5 Jan 2017
    Postagens:
    8
    Curtidas recebidas:
    2
    isso eh 540 mil reais viu pessoal[18000*30,00(O preço do vip MAIS BARATO)]

10. GuGa_15

Campeão

Membro desde:
    4 Jan 2017
    Postagens:
    5
    Curtidas recebidas:
    0
    Servidor:
    Factions Ice
    Sou afavor de nn ter beta vip !
    poq tipo , ja tem vip com 1kk 2kk ! e eu no maximo com 0 coins ;-;

11. roberttbr

Membro desde:
    3 Jan 2017
    Postagens:
    7
    Curtidas recebidas:
    1
    ploblema nao e a beta vip e sim a falta de espaços para jogadores normais ou futuros vips

12. GuGa_15

Campeão

Membro desde:
    4 Jan 2017
    Postagens:
    5
    Curtidas recebidas:
    0
    Servidor:
    Factions Ice
    tmb concordo com isso , a rede sky ganha mt money no dia a dia podendo coloca mts slots , e quando um player normal entra dps de 5 minutos e kikado poq um vip ta entrando isso e a parte mais chata de joga ! nn sei se vou coloca vip ai a crise ta alta ksksksk
    Postagens mesclada, 5 Jan 2017, Postagem original: 5 Jan 2017
    Uma palavra ''concordo'' !

13. Redsurvival

Membro desde:
    4 Jan 2017
    Postagens:
    21
    Curtidas recebidas:
    1
    guga_15 tu e aquele gugah_ que tinha um canal e tals

14. _Draax

Membro desde:
    27 Dez 2016
    Postagens:
    22
    Curtidas recebidas:
    7
    Meu deus gente! Os caras pagaram para ter privilégios, é porque eles tem que ter os privilégios, essa coisa de "desabilitar as funções dos vips" , "nao deixar vip entrar no servidor por uma semana" . Galera, quando vocês compram um produto, vocês querem receber ele assim como anunciado, da mesma forma funciona com os Vips, eles pagaram, tem que receber e ponto final! "Fica lag no servidor com 300 pessoas, prefiro 200 que não laga", os caras ficaram 5 fucking meses trabalhando no Factions Fire pra chegar no lançamento e terem que diminuir as vagas porque não conseguiram deixar sem LAG ? Manos, entendam, a equipe do SkySurvival é competente, eles não pensam só em grana não, olha o trabalho que eles fazem pra manter o servidor, vai dizer que tem servidor de factions , skygrid ou pvp com maior qualidade que os do Sky, claro que pode ter, mais são poucos no mundo cara, e a maioria nem BR é, se eles nao colocaram 200 vagas ainda é porque eles sabem que conseguem arrumar tudo certinho pra deixar com 300 ou até mais!
    Vocês tem que parar de pensar em besteira, só pensam no caminho mais fácil, não tem capacidade de enxergar o esforço que esses caras tem, Azalim pricipalmente, Volpe, dragon, Lugin e toda a equipe que fazem o SkySurvival ser possível! "Ai azalim, você é muito desumilde deixando 300 vagas só, coloca 500 para nós termos mais chances de entrar, só pensa no dinheiro" , manos, vocês acham mesmo que se tivesse a possibilidade de aumentar as vagas até pra 1000 ele não aumentava? Se com 300 vocês já tão reclamando que estão tendo recaídas, imagina com mais...

Só um desabafo, estava com isso entalado na garganta de tanta besteira que eu li nos comentários deste post.

GuiG4merBR e Azalim curtiram isso.
  15. Azalim

Master

Membro desde:
    4 Nov 2016
    Postagens:
    413
    Curtidas recebidas:
    714
    Servidor:
    Minigames
    :hearteyes:

16. _Draax

Membro desde:
    27 Dez 2016
    Postagens:
    22
    Curtidas recebidas:
    7
    :kissingheart:

17. LustBR

Membro desde:
    5 Jan 2017
    Postagens:
    2
    Curtidas recebidas:
    0
    Ansioso para testar!

18. _Draax

Membro desde:
    27 Dez 2016
    Postagens:
    22
    Curtidas recebidas:
    7
    E Azalim, parabéns pelo ótimo servidor que você e sua equipe desenvolveram, sei que ainda há bugs que com certeza vai te dar umas dores de cabeça mas nada que a equipe do SkySurvival não consiga resolver, não é mesmo?! Tem alguma hora estimada para que o Factions Fire saia da manutenção?

Até mais!

19. SaahBr

Campeão

Membro desde:
    2 Jan 2017
    Postagens:
    46
    Curtidas recebidas:
    9
    Servidor:
    Factions Ice
    Já vou comprar meu vip, para ter mais benéficos no servidor...Lendário :D

20. SuperJogosDBZ

Supremo

Membro desde:
    27 Dez 2016
    Postagens:
    13
    Curtidas recebidas:
    3
    Os caras peçam que é assim, "ahhh compra uma host melhor e coloca 1000 slots", quem dera fosse tão fácil, como se compra algo melhor se o que vc está usando já é o melhor do mercado, não tem mais o que upar, caso não saibam todo servidor tem um limite, o único servidor br que conseguiu ter mais slots que o sky em um único servidor é o cr*ftl*ndi*, com seu survival batendo os 600 slots, e pelo que soube eles fizeram a maior gambiarra que já vi na minha vida para fazer isso, tacaram tudo em mysql, inventario, xp, enderchest, com isso eles fizeram multi servidores conectados no mesmo banco de dados com vários mundos, cada mundo é um próprio servidor separado onde todos juntos eram um único servidor.