Resolvido [Insatisfação]

Tópico em 'Dúvidas Resolvidas' criado por ArtzFX, 27 Dez 2016.

Estado do tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. ArtzFX

Herói

Membro desde:
    27 Dez 2016
    Postagens:
    250
    Curtidas recebidas:
    27
    • Olá ! Assim que o servidor FactionsFire foi lançado, eu comprei um VIP campeão tri-mensal na loja SkySurvival, creio que seja um bug, mas meu VIP até agora não chegou [Foi por Cartão], eu sei eu sei, "O tempo máximo é três dias úteis", mas como pode ser 3 dias úteis se a loja acabou de inaugurar e ja está cheio de VIP's no servidor FactionsFire, não estou querendo enganar ninguém, apenas quero receber o privilégio de jogar na BETA VIP, mas como pode isso? comprei de manhã, meu amigo comprou a tarde e o dele ativou primeiro que o meu, exigo meu VIP !

• Não acredita que eu comprei? Mostro comprovante de compra tanto para moderador quanto para administrador, apenas exigo meu produto ainda hoje. Obrigado !

2. Ryller_Gamer

Membro desde:
    20 Nov 2016
    Postagens:
    170
    Curtidas recebidas:
    12
    O vip será ativado em até 3 dias úteis apos o aprovamento do pagamento. Faça um ticket clicando aqui

3. Siickle

Membro desde:
    7 Dez 2016
    Postagens:
    1,258
    Curtidas recebidas:
    295
    Servidor:
    Minigames
  4. DreakGard

Membro desde:
    19 Dez 2016
    Postagens:
    122
    Curtidas recebidas:
    21
    Servidor:
    Minigames
    Isso não depende do SkySurvival, mas sim, do tempo de aprovação do pagamento, que varia de banco para banco, e pode demorar um pouco mais em certos horários. Fique tranquilo, você conseguirá jogar no servidor, e seu VIP logo logo será ativado, basta ter um pouco de paciência.

Caso sua dúvida tenha sido sanada, ou tenha outro questionamento, avise.

5. Volpe

Gerente

Membro desde:
    4 Nov 2016
    Postagens:
    1,257
    Curtidas recebidas:
    1,806
    Servidor:
    Todos
    Você já criou um ticket em nossa loja? Enfim, o tempo de ativação depende da forma de pagamento, bandeira do cartão de crédito caso utilizado, dados fornecidos pelo comprador e do Bcash. Nós não participamos do processo de ativação a menos que ocorra algum problema portanto você está insatisfeito com o BCash e não conosco.

Alguns VIPs são ativados mais rapidamente devido à política para transações online da operadora do cartão e/ou banco. Não é necessariamente um erro. Contudo, você mesmo pode acompanhar a situação de seu pagamento em: loja.skysurvival.com.br/bcash através do código de transação que chegou ao seu e-mail.

yPontes_ curtiu isso.
  6. Volpe

Gerente

Membro desde:
    4 Nov 2016
    Postagens:
    1,257
    Curtidas recebidas:
    1,806
    Servidor:
    Todos
    Sua dúvida foi respondida. Caso você tenha outra dúvida basta criar outro tópico.

Tópico fechado e movido.

yPontes_ curtiu isso.
Estado do tópico:
Fechado para novas respostas.